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Kit Performance CRF 230

Kit Performance CRF 230


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Indisponível
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Booster
Descrição

Kit Performance CRF230

Vela Iridium Booster CRF 250 e Diversas Motos Honda: Confira no final da descrição abaixo para verificar com quais outras motos a vela é compatível.

A Vela de Ignição Iridium iSPARK tem a ponta mais fina do mercado,o que proporciona maior economia e performance, além de durar até 3 vezes mais que uma vela comum.

Descrição:
  • Vela de Ignição para motocicleta fabricada com material e tecnologia iridium
  • Eletrodo central com dois degraus
  • Eletrodo lateral chanfrado
  • Cerâmica – laranja
Resultados:

A vela iSPARK garante vários benefícios ao motociclista, medidos em diversos testes realizados com responsabilidade e idoneidade. Garantia de ser a mais avançada tecnologia em vela de ignição, pois:
  • Redução na emissão de gases nocivos ao meio ambiente
  • Ajuda na inspeção veicular exigida em alguns estados
  • Maior durabilidade da vela, do motor e componentes
  • Respostas mais rápidas do motor em qualquer giro
  • Menor tensão requerida pela vela de ignição
  • Maior estabilidade em Marcha Lenta
  • Reduz o consumo de combustível
  • Queima mais rápida e completa
  • Maior e melhor desempenho
Como Funciona?

O diâmetro extremamente reduzido do eletrodo central somado ao chanfro do eletrodo lateral, permitem um excelente ganho na expansão da chama dentro da câmara de combustão.

A instalação da Vela de Ignição iSPARK é igual a vela comum...
Aperte a vela de ignição com a mão até que a gaxeta encoste no cabeçote. Em seguida, aperte com a chave de vela adequada, aplicando o torque especificado pelo fabricante. A falta de aperto pode causar a pré-ignição, porque não há dissipação de calor. Por outro lado, o aperto excessivo pode danificar a rosca do cabeçote e da vela de ignição.

A Vela de ignição PRESD9E59 ISPARK IRIDIUM pode ser utilizada nas motos abaixo:

Honda     
  • NXR 125 Bros - Desde 2003
  • XLR 125 97-00
  • XLR 125 00-02
  • NX 150 Desde 10/91
  • NXR 150 Bros - 03-05
  • NX 200 - Até  99
  • NX 200 - Desde 2000
  • XL 200
  • XR 200R Até 99
  • XR 200R - Desde 2000
  • CRF 230F - Desde 2007
  • XLX 250R
  • XRE 300 ABS
  • XRE 300
  • TRX 350 Fourtrax (Quadriciclo) / FM / TM (20,6 cv) - Desde 2004
  • XLX 350R
  • XR 650 - 97-98
Kawasaki
  • KLR 250 - 92-05
  • KSF 250 (Quadriciclo) - 87-04
  • KLF 400 BAYOU (Quadriciclo) - 93-99
  • KLX 650 - 93-96
Suzuki
  • LT-F 160 (Quadriciclo) - Até 1997
  • LT-F 160 (Quadriciclo) - Desde 1998
  • DR 650RSE / RE - Até 1995
  • DR 800S - 90-92
Yamaha
  • XT 600E - Desde 1990
  • XT 600Z Tenere - 84-90
  • Grizzly 660 (Quadriciclo) - Desde 2007
  • YFM 660 R / RN / RNC (Quadriciclo) - 01-05
  • Super Ténéré XTZ 750 - 89-9
Comando BBR CRF 230

Comando de válvulas para CRF 230
com diferente abertura proporcionando maior desempenho.

  • Abre 1 mm a mais na admissão e saida.
  • Temperado assegura maior durabilidade.
  • Não bate após instalação correta.
  • Ganho potencia e torque em médio e alto giros.
Cabo iBOOSTER F3

O cabo Ibooster é um dispositivo eletrônico que fixa no cabo de vela original e proporciona uma queima melhor do combustível que entra no cilindro.

Características Cabo iBOOSTER F3:
  • Novo modelo - fixação no cabo de vela original, novo dispositivo eletrônico, cor branca
  • Mais torque e potência em todos os giros
  • Melhora resposta do motor em qualquer marcha
  • Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas
  • Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica
  • Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original
  • Durável e não apresenta riscos para o motor
  • Redução de 80% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente
  • Menor consumo com ganho de eficiência de queima
Compatível com as motos Nacionais: 
Motos < ou igual a 250cc 
  • Honda CRF 230
  • Yamaha TTR 230
  • Honda Titan
  • Yamaha YBR
  • Honda CG
  • Honda Bis
  • Honda XR 200
  • Yamaha DT 180
  • e outras 2 tempos nacionais

CDI CRF230 Digital Com Limitador de Giro Servitec


Os CDIs da Servitec têm como serventia principal aumentar ou reduzir a taxa máxima de giros do motor de acordo com as preferências do piloto que pratica trilhas, provas de motocross ou enduro. 

Assim aumentando ou reduzindo a aceleração da sua moto quando ela deveria travar em um limite. 

Deve-se prestar atenção no detalhe que , quanto mais forçado ficar o motor, mais aumenta a possibilidade da quebra dos componentes que fazem parte do mesmo.

Código do CDI: 50.105.88

Limite de Giro: 10.500 RPM

Imagens meramente ilustrativas.