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Política de compra


Política de compra

O procedimento de compra no Portal MXPARTS será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal MXPARTS e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.mxparts.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área de compras e Meus Pedidos;

Portal MXPARTS: Designa o endereço eletrônico www.mxparts.com.br e seus subdomínios;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

2. Funcionamento da loja virtual MXPARTS

2.1. O Portal MXPARTS oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal MXPARTS.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual MXPARTS através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas MXPARTS;

b) Aguardando Documentos/Pagamento: A MXPARTS analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não recebimento de documentação comprovação de titularidade do cartão utilizado na compra.

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a MXPARTS fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Frete Gratis: Todos os itens que tem frete grátis serão enviados via PAC

5.Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat acessando o Portal MXPARTS no endereço eletrônico (www.mxparts.com.br), clicando em Atendimento, selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

b) Pelo telefone (41) 3586 6107 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

c) Por Skype acessando o Portal MXPARTS no endereço eletrônico (www.mxparts.com.br), clicando em Atendimento na pagina principal. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

d) Via Site acessando o Portal MXPARTS no endereço eletrônico (www.mxparts.com.br), na pagina de qualquer produto, na aba Duvidas, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 18 de julho de 2014. 
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Olá, eu sou o robozinho da MX, vou tentar te ajudar tá! Se eu não conseguir, te encaminho para um atendente humano, mas me da uma chance eu sou um 😇
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Separei mais algumas opções que eu posso te ajudar 😊
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Nosso atendimento é de:

Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:30

Aceitamos várias formas de pagamento, você pode pagar usando: boleto, depósito ou transferência bancária e claro, também pode usar cartão de crédito até 12x sem juros.

Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Hiper, Amex e ELO.

Se preferir ainda pode pagar via PagSeguro, só fique atento que o parcelamento no PagSeguro tem juros.

Ahhh vários produtos tem desconto para pagamentos via boleto ou depósito/transferência, aproveite e economize! 😉

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