Conheça nossa loja de ciclismo, clique aqui
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Protetores de Mão

Protetor de Mão Circuit Vector T-Rex
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Vector Carbon
enviando normalmente
Protetor de Mão Polisport Free Flow
enviando normalmente
Protetor de Mão Anker Adventure
enviando normalmente
Protetor de Mão Acerbis Rally II C/ Adaptador
enviando normalmente
Protetor de Mão Anker Premium
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Vector
enviando normalmente
Bucha Protetor de Mão Polisport
enviando normalmente
Protetor de Mão Polisport Integral
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Vector Aluminio
enviando normalmente
Protetor de mão Master e Cia Integral
enviando normalmente
Protetor de mão Circuit FHS
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Fenix
enviando normalmente
Plástico Reposição Protetor de Mão Corona
enviando normalmente
Protetor de Mão Biker MX 1
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit P4
enviando normalmente
Protetor de Mão Anker Force
enviando normalmente
Protetor de Mão Corona Enduro
enviando normalmente
Protetor de Mão IMS Free Flow
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Vector Carbon - Alma de alumínio
enviando normalmente
Protetor de Mão Avtec - Aberto
enviando normalmente
Protetor de Mão Anker - Alma de Aluminio
enviando normalmente
Protetor de Mão Circuit Sx Bicomponente
enviando normalmente
Refil Protetor de Mão Anker
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Protetor de Mão Start Racing Transalp
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Protetor de Mão Start Racing Versys X 300
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Protetor de Mão Circuit Dakar
enviando normalmente

Conheça um pouco mais sobre os protetores de mãos

Essencial para garantir a segurança e o conforto do piloto durante manobras, passagens por lugares mais fechados e ainda impedir que objetos atinjam diretamente a mão do piloto, o protetor de mão ainda auxilia na estabilidade durante a pilotagem, já que limita os movimentos das mãos em maiores trepidações no caso dos protetores fechados, permitindo que o alcance e o grip aos manetes seja maior, facilitando o uso em diferentes modalidades.

Além de ter um bom preparo físico, o atleta precisa saber lidar com condições adversas e momentos de adrenalina. O protetor de mão e os outros acessórios são fundamentais para praticar o esporte com segurança, por isso, estar protegido contra qualquer imprevisto que possa acontecer é de extrema importância. No cados dos protetores, além da proteger as mãos frontalmente, alguns modelos contam com as laterais fixadas junto às manoplas,que otimizam a segurança em casos de quedas, impedindo que as mãos tenham contato direto com o solo em uma queda.

Por quê comprar um protetor de mão?

Disponíveis em diversas cores, os protetores de mãos possibilitam cada piloto personalizar ainda mais a sua moto, de acordo com as cores dos kit plástico e de adesivo. Além disso, são produzidos em materiais de alta resistência e durabilidade, capazes de aguentar os mais diversos impactos, e com maiores intensidades.

Alguns pilotos preferem não utilizar os protetores devido ao peso, que por serem relativamente grandes, parecem atrapalhar a performance, mas na verdade, a grande maioria dos protetores de mão para motos, é fabricada com ligas leves e até mesmo com fibra de carbono, garantindo proteção e resistência, sem deixar de lado a performance.

Simples e funcional

Pode não parecer, mas existem dois tipos de protetores de mão, e, por mais que cada um deles seja indicado para uma determinada modalidade, nada impede que a sua segurança e preferência seja colocada em primeiro lugar, confira:

protetor

Protetores de mão Abertos

A utilização do protetor de mão, é extremamente funcional para qualquer tipo de pilotagem. Para quem pratica o motocross de pista, pedaços de barro ou mesmo pedras são arremessados pela moto à frente, e podem causar muito incômodo ao bater contra os dedos. É importante ressaltar que nesse tipo de modalidade, a performance é colocada por muitos pilotos em primeiro lugar, mas no caso do protetor aberto, a movimentação e a leveza são maiores, garantindo segurança e desempenho.

protetor

Protetores de mãos Fechados

Já nas trilhas ou para a prática do enduro, os galhos, areia e até mesmo pedriscos jogados pela moto que está à frente ou objetos do caminho a ser realizado também podem causar danos às mãos, e, diferente do barro, pedras e pedriscos podem cortar luvas e até mesmo a pele. Nas trilhas fechadas, árvores podem atingir as mãos e causar danos físicos maiores, mas além disso, as quedas são um pouco mais constantes, e nesse caso os manetes ficam mais protegidos por esse modelo.

Fáceis de utilizar, estas peças podem ser trocadas, repostas ou até mesmo retiradas facilmente de acordo com a necessidade de cada piloto. O design varia de acordo com cada fabricante, permitindo que cada piloto deixe sua moto personalizada e com maior proteção em qualquer modalidade praticada.

Instalação simplificada

Fixados diretamente no guidão, a instalação dos modelos que não possuem fechamento na manopla, podem variar de acordo com o fabricante, mas na grande maioria o processo é o mesmo. Basta desparafusar um dos lados da fixação, colocá-lo na distância correta, mantendo a manopla completamente protegida e com uma pequena sobra, afim de garantir maior proteção, e então parafusar. Tudo isso é feito de forma prática em casa mesmo, garantindo maior facilidade para os pilotos. Ainda assim em caso de dúvidas, os fabricantes enviam instruções de instalações e na sequência, você pode conferir como instalá-lo.

Só aqui na Mx Parts, a sua loja off road, você encontra os mais variados modelos de protetores de mãos das maiores marcas do mercado, com as melhores condições. Há mais de dez anos no mercado e especializada em produtos para motos off road de qualquer modalidade, a Mx Parts oferece garantia do melhor atendimento e segurança durante sua compra, com qualidade e os melhores preços. Confira.

Confira como instalar o seu protetor de mão fechado