Conheça nossa loja de ciclismo, clique aqui
Seu carrinho de compras está vazio

CDI Servitec Tornado Programável no Guidão

CDI Servitec Tornado Programvel no Guido


R$ 429,90
(à vista com 5% de desconto)
R$ 408,40
até 12x de R$ 35,83
Comprar

Em estoque
OK
Adicionar a lista de desejo
Servitec
Detalhes do produto

CDI Digital Servitec Programável com CTR XR250 Tornado

Ideal para quem quer buscar melhorar ainda mais o desempenho da sua moto, o CDI Servitec CTR XR250 Tornado, auxiliam em aumentar ou reduzir a taxa máxima de giros do motor de acordo com as preferências do piloto que prática trilhas, provas de motocross ou enduro.

Com funcionamento inteligente, o Cdi Servitec antecipa a faísca em maiores rotações, permitindo que o pistão possa gerar a compressão de forma mais rápida e maior desempenho, garantindo que sua pilotagem seja elevada ao máximo.

Fique atento ao detalhe que quanto mais força gerada pelo motor de forma constante, maior a possibilidade de quebra das peças e componentes que fazem parte do mesmo.

Código do CDI Tornado: 50.105.65

CDI Programável com 6 opções de corte: 

9.500 RPM igual ao original estendido em 10.000 RPM 10.500 RPM 11.000 RPM 11.500 RPM

Sem limitador de giro.

O CDI Servitec possui até 23 curvas de avanço e atraso do ponto. 

Acompanha Chave troca rápida no guidão. [CTR]

Modelo Digital para aplicação em motos Honda XR 250 Tornado.

*Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes nas fotos, por isso, as imagens são meramente ilustrativas.

*Todas as informações são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

*Vendido em unidade.

Opiniões CDI Servitec Tornado Programável no Guidão
408.4
Avaliação CDI Servitec Tornado Programável no Guidão - MX PARTS

de Cambui/MG em 25/12/15 avaliou este produto como 5/5

o produto e de boa qualidade, realmente a mudança de curva de avanço da resultado a programação é simples e vai de acordo como vc vai usar a moto no meu caso é moto de rua esta programado original um lado da chave e o outro lado com limite de corte 10.000 rpm e curva de avanço 9 mas da pra fazer varias combinações eu achei que essa curva da mais torque em baixa e o limite de corte de 10.000 melhora a final. e não eleva muita a rotação do motor .


Ainda tem dúvidas?

Preencha os campos abaixo, que em breve entraremos em contato!