Alta proteção e visual agressivo para sua CB 500X. Desenvolvido especialmente para motociclistas que exigem proteção e desempenho em qualquer situação, o Protetor de Mão Start Racing CB 500X dos anos 2020 a 2025 é a solução ideal para proteger as mãos do piloto contra impactos diretos, galhos, pedras e intempéries durante trajetos urbanos ou aventuras off-road.
Seu design foi pensado para integrar-se ao conjunto estético da moto sem comprometer a dirigibilidade ou causar interferência com a carenagem, desde que instalado corretamente. Além disso, contribui para o visual mais robusto e aventureiro que muitos pilotos procuram.
Construção reforçada com materiais resistentes
O Protetor de Mão Start Racing CB 500X 20/25 é fabricado em plástico PP injetado de alta durabilidade, um polímero termoplástico conhecido pela excelente resistência mecânica, leveza e boa capacidade de absorção de impacto. A estrutura é fixada com buchas produzidas em aço carbono, que garantem firmeza e estabilidade mesmo em terrenos mais exigentes.
O acabamento das ferragens é feito em zinco branco, promovendo resistência à corrosão e maior vida útil, principalmente em contato com umidade ou barro.
Fácil instalação e compatibilidade com o guidão original
Um dos grandes diferenciais do Protetor de Mão Start Racing para CB 500X 20/25 é sua instalação prática. O kit acompanha buchas, parafusos e todo o ferramental necessário para fixação, desenvolvido com base nas dimensões do guidão original da CB 500X. Em alguns casos, é possível utilizar os próprios parafusos da moto, dependendo da versão e configuração.
Durante a instalação, recomenda-se verificar o posicionamento do guidão e das manetes para evitar o contato indesejado com a carenagem, assegurando a liberdade de movimento e o encaixe perfeito do protetor.
Mais segurança e conforto para pilotagens longas
Seja para o uso diário ou em viagens, o protetor de mão
Start Racing atua como uma importante barreira contra o vento frio, chuva leve e detritos de estrada, garantindo conforto térmico e proteção extra ao piloto. Ao absorver pequenos impactos, ele também reduz o risco de danos nas manetes, especialmente em quedas de baixa velocidade.
Com peso leve de apenas 0,920 kg, o conjunto não interfere na ciclística da motocicleta e mantém o equilíbrio original da pilotagem.