Conheça nossa loja de Motocross, clique aqui
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Kit Adesivos Completos - Adesivos

Kit Adesivo Completo MX Parts

Como aplicar o kit adesivo na moto

O Kit de adesivos para moto é um produto que a maioria dos pilotos compra para personalizar a moto com o seu nome e numero, mostrando ainda seu estilo nos mais variados grafismos que temos em nosso site, mas uma das maiores dificuldades é como aplicar esse jogo de adesivos na moto, sem que fique bolhas ou retalhos.

Para ajudar nossos clientes, convidamos o pessoal da 5inco Factory que possuem os melhores gráficos para a CRF 230 e outras motos, que são nossos fornecedores oficiais de adesivos, para demonstrar como é fácil colar na motocicleta, mudando todo o visual.

Para a aplicação correta do kit adesivo é necessário os seguintes itens:

1 – Soprador térmico ou secador de cabelo 1 – Espátula 1 – Estilete Alcool Pano

É recomendado que antes de começar a colar o jogo de adesivo nos plásticos da moto, que limpe muito bem eles, para que a sujeira não comece a descolar o adesivo com facilidade.

Vale lembrar que um kit de plásticos muito riscado pode comprometer a durabilidade do adesivo, pois os riscos permitem a

entrada de sujeira e água, o que irá começar a descolar.

Com os plásticos já limpos comece a colar cada parte do adesivo com o auxilio do secador de cabelo, para amolecer o adesivo e facilitar a tirar as bolhas de ar com a espátula, com o adesivo aquecido tende a esticar, sobrando algumas rebarbas que devem ser cortadas com o estilete.

Após colar todo o gráfico na moto, recomendamos deixar aproximadamente 30 minutos no sol, para que a cola fixe bem nos plásticos da moto.

Confira como instalar o kit adesivos em sua moto