Home > Equipamentos > Nova coleção de conjuntos ASW 2019
Nova coleção de conjuntos ASW 2019
09/10/2018
Equipamentos

Recentemente a ASW, uma das maiores marcas de equipamentos e acessórios off road, lançou sua nova coleção para 2019. O que não faltam são novidades, tudo, é claro, contando com a qualidade top de linha já bem conhecida dos pilotos.


As edições de 2019 seguem linhas que já existiam como a ASW Image e a ASW Factory, mas foram repaginadas e atualizadas, com tecidos cheios de tecnologia que oferecem acima de tudo conforto e proteção.


Abaixo nós vamos te falar mais sobre a linha Image, linha Factory e linha ASW Podium, mostrando suas características e diferenças para você entender porque de fato, os conjuntos já chegaram fazendo tanto sucesso.

Conjuntos Linha Image Masculina

Todos os conjuntos da linha Image ASW possuem as mesmas características de construção e tecido. O que os difere são os grafismos, com cores e desenhos diferentes entre eles. Na foto abaixo, da esquerda para a direita, você observa o:


- conjunto Image Orb 19;

- conjunto Image Fade 19;

- e conjunto Image Contrast 19;

Promoções MX

As camisas são feitas quase 100% em poliéster, sendo que as partes que possuem elastano são a gola e os punhos para garantir maior conforto e elasticidade. Ela é construída em painéis, ou seja, as partes mais críticas onde o piloto sua mais são microperfuradas para melhor controle de temperatura e respiração. Os painéis microperfurados se encontram embaixo dos braços e em algumas áreas na parte de trás.


A camisa possui controle de umidade e temperatura, permitindo que o piloto se sinta seco e refrescado mesmo nos dias mais quentes. Além disso, um tratamento antimicrobiano se assegura de evitar a proliferação das bactérias que causam mau cheiro. As camisas Image 2019 possuem também filtro de proteção UV com fator de proteção 50, mas é bom lembrar que mesmo assim elas não dispensam o uso de protetor solar diretamente na pele.


Outro ponto importante da camisa é a gola em V, feita especialmente para o piloto ficar confortável mesmo utilizando um protetor de pescoço. Os punhos são pequenos, feitos especialmente para serem usados com as luvas de motocross.

As calças são feitas para otimizar sua performance sem deixar o conforto de lado. Elas possuem vários pontos elásticos, entre eles no cavalo, parte de trás das pernas, joelhos e parte traseira da cintura. Esses pontos elásticos permitem uma melhor acomodação das joelheiras  e maior mobilidade na hora de se movimentar em cima ou não da moto.


Elas são feitas com um poliéster de gramatura mais grossa, que junto com os pontos estratégicos em TPU protegem a perna do piloto contra pequenos impactos e pedrinhas que possam o atingir, seja vindo da moto da frente, ou simplesmente por estar em alta velocidade.


Assim como as camisetas, as calças possuem controle de umidade, tratamento antimicrobiano e fator de proteção solar 50. Outro tratamento que todas possuem é de sublimação, que faz com que as cores não desbotem com o tempo ou a lavagem.


A parte interna dos joelhos possui painéis de proteção contra o calor da moto, confeccionados em couro sintético. Além disso, o fechamento é feito com um sistema de catraca preciso e zíper.

Conjuntos Linha Image Feminina

As meninas também são apaixonadas pela emoção que o esporte off road trás. E pensando nelas, a ASW lançou a linha Image feminina 2019, atualizando seus modelos e dando opções de qualidade para todas aquelas que adoram pilotar.


As características dos conjuntos Image Fade feminino (foto da esquerda) e Image Orb Feminino (foto da direita) são as mesmas dos conjuntos Image masculinos. A diferença está no grafismo e um pouco no recorte, já que os femininos são desenvolvidos especialmente para o corpo das meninas.

O caimento anatômico desses modelos, na prática, interfere em aspectos como o corte, por exemplo. Nos modelos femininos a camisa é um pouco mais larga na parte do busto, e também levemente mais acinturada. Quanto a calça, são levemente mais largas no quadril.


Confira abaixo um vídeo para entender mais as especificações dos modelos Image Femininos 2019.

Linha Factory

A linha Factory é entrada da marca, mas se engana quem acha que é de pouca qualidade. Na verdade ela surpreende na construção e deixa muitos outros modelos de outras marcas para trás.


Isso tudo sem contar no custo benefício - você paga barato e usufrui de um conjunto que otimiza sua performance e vai ter uma longa vida útil.


Os modelos Factory possuem as mesmas características entre si, tanto o conjunto ASW Factory Limited 19 (foto da esquerda) quanto o ASW Factory Race 19 (foto da direita). Essas características nós vamos te mostrar agora.

As camisas Factory 19 são feitas 100% em poliéster, tecido leve que permite uma boa mobilidade na hora de pilotar. Segundo o nosso site, as camisas ainda possuem:


  • Barra traseira alongada: maior fixação e possibilidade de movimentações, evita que a camisa saia de dentro da calça durante a pilotagem;

  • Grafismo sublimado;

  • Tratamento antimicrobiano;

  • Controle de umidade e temperatura;

  • Fator de proteção solar;

  • Punhos com costuras mais finas - maior conforto durante o uso por dentro ou fora das luvas;

  • Gola Básica - maior respiração para a pele, mesmo com o uso de protetores de pescoço;


As calças não saem perdendo. São feitas de poliéster 600D, grossa o suficiente para proteger contra pequenos impactos sem que o piloto sinta calor. O controle térmico e de umidade também ajuda nessa missão, mantendo o piloto refrigerado mesmo nos dias mais quentes.


As calças possuem elásticos em pontos estratégicos como joelhos e parte traseira das pernas para permitir maior mobilidade. O fechamento é feito com um sistema de catraca de ajuste preciso e milimétrico, além de um zíper. Segundo o site MX Parts, a calça ainda possui:


  • Painéis internos nas pernas em tecido sintético - proteção contra o calor das peças do motor e atritos dos mais diversos tipos;

  • Espaço almofadado para joelheiras - muito menos atritos com o tecido e maior espaço para o uso do equipamento;

  • Grafismo sublimado - cores mais vivas e sem desbotar por muito mais tempo;

Veja abaixo um vídeo com mais informações sobre o modelo Factory Race 19.

Linha Podium

A Podium é top de linha da marca e já tem alguns modelos consagrados, como por exemplo o ASW Podium Tech 18 e o ASW Podium Quatto 18. Seguindo na linha da excelência, a ASW lançou o ASW Podium Glory (da esquerda para a direita na foto abaixo), com tecidos premium que combinados oferecem uma pilotagem 100% confortável. Tudo isso, é claro, sem falar do grafismo: com cores que se destacam e detalhes cheios de bom gosto.

ASW Podium Glory 19

A camisa Podium Glory 19 é construída em painéis com pontos de ventilação nas áreas críticas. Sentindo o tecido na mão (que tem tecnologia ASW Cardio), você já percebe o quanto é leve e respirável. Assim como os outros modelos tops da marca, possuem tratamento antimicrobiano, controle térmico e de umidade. Ela também possui fator de proteção solar 50.


Confira outras características da camisa:


  • Confeccionada em tecido poliéster - com tecnologia Dry permite absorção e liberação da umidade de forma rápida e precisa;

  • Grafismo sublimado - cores mais vivas e sem desbotar por muito mais tempo;

  • Gola e punhos com elastano - melhor ajuste e maior respirabilidade;

  • Design slim fit - ajuste ao corpo preciso e melhora a aerodinâmica;

A calça é confeccionada com modelagem pré curvada em posição de ataque, que proporciona maior conforto e mobilidade para a pilotagem durante treinos e provas. Ela é desenvolvida 100% em poliéster, gerando muito mais proteção contra os mais diversos impactos.


Assim como a camisa, tem modelagem slim fit, que fica mais justa ao corpo e  possibilita que a mobilidade seja muito maior. A parte interna dos joelhos conta com revestimento em couro natural premium, diferente dos outros modelos feitos em nylon ou couro sintético. Esses painéis diminuem o atrito e a abrasão das pernas com as peças do motor.


O interior tem forração mais curta, mas pode ser usado com as joelheiras, afinal também possui a área do joelho com corte específico para seu uso.

Outras características da calça:


  • Barra traseira da cintura com silicone - em Lycra® confere ajuste ao corpo e o silicone aumenta o grip às calças;

  • Regulagem dupla na cintura - com tiras em Velcro® e catraca em ABS milimétrica, conferem maior ajuste;

  • Controle de umidade - absorção e liberação da umidade de forma rápida e precisa;

  • Confeccionada em poliéster com elastano - muito mais leveza e ajuste ao corpo;

  • Painéis de ventilação na área posterior - mais conforto e fluxo de ar;

  • Tecido sublimado - cores sem desbotar por muito mais tempo;

  • Joelhos com elastano - maior mobilidade;


Confira abaixo um vídeo sobre o conjunto ASW Podium Glory 19 e comente abaixo o que você achou de todos esses modelos que mostramos hoje para você.


Posts Relacionados
Dicas
Dicas para evitar bolhas nas mãos
21/08/2018
Bolhas causam um desconforto gigante na hora de pilotar. Veja essas dicas de o que fazer para evitar a formação delas.
ver mais
Dicas
10 Motivos para você sair da pista e ir para a trilha
23/08/2018
Correr na pista não é pra todo mundo. Confira 10 motivos para você explorar o mundo das trilhas.
ver mais
Dicas
10 Motivos para você sair trilha e ir para a pista
28/08/2018
Você quer um pouco mais de emoção e velocidade na sua vida? Então se liga nos 10 motivos para você sair da trilha e ir para a pista.
ver mais
Equipamentos
ASW: Conheça o conjunto Podium Tech 18
08/05/2018
Conheça todos os detalhes sobre o conjunto de calça e camisa ASW Podium Tech 18.
ver mais
Equipamentos
Conheça o conjunto ASW Image discover 18
05/12/2017
Conheça as características da camisa e calça que formam o conjunto ASW Image Discover 18.
ver mais
Equipamentos
Bota Alpinestars Tech 10 Vision
24/05/2018
Saiba todas as características e detalhes que fazer na bota Alpinestars Tech 10 Vision uma das mais tops da marca.
ver mais
Equipamentos
Bota FOX 180: perfeita pra você
29/03/2018
Conheça mais detalhes sobre a Bota Fox 180, lançamento da FOX para 2018.
ver mais
Curiosidades
Tudo sobre o Motocross das Nações 2018
02/10/2018
O Motocross das Nações 2018 vai acontecer em RedBud, Michigan. Saiba tudo sobre o evento aqui.
ver mais
Aproveite super descontos
-47%
Camisa Thor Flux Fiber
R$ 105,90
-30%
Óculos HB Carvin 2.0 IL
R$ 209,90
-20%
Capacete ASW Bridge Amarelo/Azul
R$ 639,90
-71%
Boné Unit Silhouette
R$ 45,90
REDES SOCIAIS
Informe seu e-mail e receba notícias e novidades
MX Parts Comercio Artigos Esportivos Eireli - ME | CNPJ: 08.933.109/0001-93 | Rua Sem Denominação 210 - Contenda São José dos Pinhais - PR CEP. 83115-970
Copyright 2007-2015 mxparts.com.br. Todos os direitos reservados.