Home > Equipamentos > FOX 2018: Conheça todos os lançamentos da linha
FOX 2018: Conheça todos os lançamentos da linha
27/03/2018
Equipamentos

Você já conhece a qualidade inquestionável da marca FOX. E para 2018, mais uma vez, ela veio com tudo. Os equipamentos estão cheios de tecnologia com materiais e tecidos que visam uma pilotagem confortável de alta performance.


Grandes pilotos como Chad Reed, Rick Carmichael, Ryan Dungey, Joey Savatgy, entre outros usam e são patrocinados com equipamentos da marca. Agora você também pode entrar nesse time de feras e aproveitar a linha completa FOX 2018 nas suas trilhas/corridas. Confira abaixo os conjuntos, capacetes, luvas, botas e óculos lançamentos para este ano.

Promoções MX

Os conjuntos FOX 2018 prezam por alta qualidade. São confeccionados de tecidos premium que juntos exercem funções para maior conforto do piloto. Cinco modelos foram lançados para 2018 e a grande diferença deles está no grafismo. Você vai observar mais abaixo que alguns possuem gola em v, outros gola normal, alguns possuem partes emborrachadas maiores que os outros, dentre outras características que os fazem únicos. Confira abaixo detalhes de cada um dos cinco modelos.

Modelo 1. Conjunto FOX 180 Sayak

O conjunto Sayak é um dos mais estilosos da marca. Está disponível em três cores, sendo um azul, cinza e laranja, a segunda opção vermelho com preto e branco e a terceira branco com roxo e verde. Confira a elegância desse modelo top de linha nas fotos que seguem.


A camisa é feita 100% em poliéster, material leve e confortável. Existe uma variação de gramatura estratégica para arejar partes que naturalmente suam mais. Além disso, micro perfurações mantém o fluxo de ar constante durante a pilotagem. Essa camisa conta com grafismo sublimado (que não desbota com a lavagem), e sistema de controle de umidade, que absorve e evapora o suor mais rapidamente. A barra traseira é alongada para garantir que ela não saia de dentro da calça enquanto o piloto estiver na moto em posição de ataque.

Ela ainda possui:

  • Punhos em poliéster mais fino e microperfurado, que encaixam facilmente na luva e permitem uma boa respiração para a pele.

  • Gola assimétrica respirável e que encaixa perfeitamente com seu protetor de pescoço.

  • Costuras finas que não incomodam ao ficarem em contato com a pele.


A calça Fox 180 Sayak é feita de poliéster 600D na parte de fora, e uma gramatura mais leve na parte interior da forração. Ela possui painéis elasticos em regiões estratégicas - como joelhos, virilha e parte posterior da cintura, para melhor mobilidade. Existem pads de EVA na parte interna na lateral das pernas para maior proteção daquela região. Ainda pensando em proteção, a FOX colocou painéis de couro nas laterais internas da perna para proteger o piloto do calor da moto. O fechamento da calça é feito por uma catraca milimétrica em ABS e um zíper para melhor ajuste.


Assim como a camisa, a calça também possui tecido com controle de umidade e grafismo sublimado.  

Modelo 2. Conjunto FOX 180 Mastar

O conjunto Fox 180 mastar é mais liso do que os modelos normais da FOX. Como são poucos desenhos, o modelo acaba ficando bem clean - mas não ache que as cores são apagadas, porque não são. Aliás, a cor é um dos diferenciais desse modelo, que trouxe inclusive um kit de amarelo para as pistas/trilhas.


A camisa segue a linha do modelo acima, sendo confeccionada em poliéster, com rápida absorção do suor, tratamento de sublimação e painéis ventilados para maior fluxo de ar. Ela também possui punhos finos que se encaixam perfeitamente nas luvas, gola assimétrica para maior conforto e barra traseira alongada.

A calça foi construída em posição de ataque para otimizar a pilotagem. O tecido é poliéster 600D de alta resistência, que protege o piloto de pedrinhas ou objetos menores que podem ser jogados contra ele pela roda do piloto da frente. Ela tem vários pontos de strech, elásticos para maior mobilidade e conforto. Além disso uma proteção de couro reveste a lateral interna da perna para proteger do calor emanado pela moto.


O fechamento é feito por um zíper e um sistema de catraca com ajuste preciso.

Modelo 3. Conjunto FOX 180 Race 18

O conjunto FOX Race 18, particularmente, ganhou nosso coração. As cores estão muito bonitas, perfeito para quem curte acelerar com estilo. Você encontra um modelo preto com azul, azul com vermelho, verde com bordô e branco e preto, conforme as fotos que você vai ver a seguir.  


A camisa tem alta absorção de umidade, facilitando a evaporação do suor e trazendo mais conforto para o piloto. Ela foi pensada para facilitar a pilotagem e a alta performance - a construção é feita em painéis, a barra traseira é alongada e as costuras são finas. O poliéster garante leveza, os painéis laterais de diferentes gramaturas ajudam no fluxo de ar.


Ela ainda possui:


  • Grafismo sublimado: mantém a cor viva mesmo após as lavagens;

  • Gola assimétrica: permite maior fluxo de ar, mesmo com os protetores;

  • Punhos em poliéster leve: melhor encaixe com as luvas.


A calça também segue o mesmo padrão de alta performance. É construída em posição de ataque para dar mais conforto ao piloto. Ela é feita de Poliéster 600D, um material resistente que protege contra pedrinhas que podem ser jogadas pela moto da frente. Além disso, painéis elásticos nos joelhos, virilha, parte posterior da cintura e panturrilha permitem uma boa mobilidade e respirabilidade.


Para maior fluxo de ar, a FOX apostou em painéis perfurados que auxiliam na refrigeração mesmo nos dias mais quentes. Na parte interna existe uma forração - que fica em contato com a pele e oferece grande conforto. Conheça algumas outras características da calça FOX Race 18:

  • Fechamento por zíper e catraca: simples, prático e preciso;
  • Alça traseira para auxiliar a colocar, tirar e pendurar caso necessário;
  • Painéis de couro na parte interna das pernas: protegem contra o calor da moto;
  • Possui controle de umidade: fácil absorção e evaporação do suor;

Modelo 4. Conjunto FOX 180 Rodka - Edição especial

Ter uma edição especial é certeza de um produto exclusivo que não ficará por muito tempo no mercado. No caso do conjunto FOX 180 Rodka, além de um modelo totalmente diferente dos outros, foi feito para atender os pilotos mais exigentes em termos de performance e conforto. As cores que compõe o conjunto se completam: o preto e branco dão um toque neutro e ao mesmo tempo imponente, enquanto as cores vivas (amarelo e vermelho) se encarregam do toque especial das peças.

A camisa Fox 180 Rodka é feita de poliéster, com painéis de gramaturas diferentes que dão mais respirabilidade e leveza. Ela tem controle de umidade, tratamento de sublimação para manter a cor mesmo com a lavagem, costuras mais finas para maior conforto e punho com costuras finas que permitem melhor encaixe com as luvas. Além disso a gola é perfurada e a barra traseira alongada.


Quanto a calça, segue o padrão dos melhores modelos da marca. É feita de poliéster 600D e também possui tratamento de sublimação e controle de umidade. Painéis elásticos em pontos estratégicos oferecem maior mobilidade para o piloto, ao mesmo tempo em que painéis em couro bovino natural revestem a parte interna das pernas para maior proteção. Na parte interna, ela possui forro e dois painéis em EVA nas laterais externas da coxa, minimizando os impactos de pequenas quedas ou objetos que possam ser arremessados durante a corrida/trilha. O fechamento da calça é feito através de um sistema de catraca e um zíper frontal.

Modelo 5. Conjunto feminino FOX 180 18

Detone nas pistas com o conjunto feminino FOX 180 18, feito especialmente para as mulheres que curtem alta performance. Ele está disponível em três cores, Azul marinho com laranja e branco, preto com rosa e branco e azul com branco, preto e detalhes em vermelho e verde.


A camisa tem um caimento pensado exclusivamente para atender às necessidades do corpo humano feminino. Ela é mais justa - possui um modelo slim, com busto maior, cintura mais colada e parte traseira alongada para não sair de dentro da calça durante a pilotagem. O tecido é 100% poliéster, com algumas partes mais respiráveis que outras. No geral, ela é muito leve e arejada.

Ela possui tratamento antibacteriano para evitar a proliferação de bactérias, além de controle de umidade e tratamento de sublimação. A gola é assimétrica e micro perfurada, feita para usar com as proteções sem causar incômodo. O punho é fino e as costuras também, dando maior conforto e permitindo o encaixe perfeito com as luvas de motocross.


A calça foi confeccionada em poliéster 600D de alta durabilidade. Ela possui vários pontos de elástico para maior conforto e mobilidade. O fechamento é seguro e preciso, através de um sistema de catraca e um zíper. Ela ainda possui tratamento de sublimação - que mantém as cores vivas por mais tempo, e controle de umidade que facilita a absorção e evaporação do suor.

CAPACETES

Para a nova linha, a FOX lançou o capacete FOX v1 Sayak e o Fox v1 race 18. Ambos vieram para complementar a linha dos conjuntos que levam os mesmos nomes. Conheça agora mais características sobre cada um dos modelos.

Modelo 1. Capacete FOX V1 Sayak

Esse capacete é cheio de estilo - vem em cores bem agressivas que se impõe na pista. Mas, não é só o design que chama a atenção, na verdade isso é só um detalhe. O modelo Fox V1 Sayak promete e cumpre muitos quesitos de proteção e conforto.


Começando pelo seu casco injetado em policarbonato com ABS, que garante mais proteção contra impactos. Além disso a moldagem é ampla, você tem mais opções de tamanhos de casco e espuma interna, conforme o tamanho exato da sua cabeça. Ele é um modelo bem ventilado, com 9 entradas de ar e 4 saídas de exaustão. A forração interna é removível e lavável, além de possuir tratamento antibacteriano - que evita a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro.


O fechamento é feito por um anel duplo D, de forma prática e segura. O modelo tem certificação internacional ECE 22.05 e DOT que aprovam o uso e eficiência do mesmo.

Modelo 2. Capacete FOX V1 Race 18

O modelo de capacete FOX V1 Race 18 tem seu casco moldado e injetado em ABS. Internamente a espuma de EPS se encarrega de proteger ainda mais contra os impactos que podem acontecer durante a pilotagem. Assim como o modelo anterior, a modelagem é ampla e os tamanhos de casco variam bastante para serem perfeitos para a sua cabeça.


Ele possui 9 entradas de ar e 4 saídas - todas teladas para evitar a entrada de insetos ou objetos indesejados. Os forros e pads internos também são removíveis e laváveis, com sistema de controle de umidade e tratamento antibacteriano. O fechamento desse modelo é feito através de um anel duplo D.

LUVAS

Algumas das luvas foram feitas para combinar com os conjuntos citados acima, outras são modelos separados lançados para 2018. Confira abaixo cada um dos modelos.

Modelo 1. Luva FOX Dirtpaw Race 18

A Dirtpaw Race 18 é a atualização do modelo Dirtpaw Race 17. Atualizada com multi tecidos tecnológicos que misturam conforto e proteção, essa é a escolha certa para os pilotos mais exigentes.


Ela é composta 39% de Nylon (poliamida), 22% de poliuretano (PU), 15% Neoprene, 12% Clarino e 12% poliéster, bem distribuídos nas regiões para cumprir cada um uma função diferente. A palma em clarino oferece grande durabilidade e resistência - já que é uma parte em constante atrito com as manoplas. O forro, em Neoprene, confere bastante conforto à luva, enquanto as proteções em PU minimizam os impactos no dorso da mão.
Existem partes com pontos de respiração para garantir um melhor fluxo de ar dentro da luva. O fechamento é feito em Velcro - rápido e preciso, com ótimo encaixe nos punhos da sua camisa. Confira abaixo algumas fotos desse modelo.

Modelo 2. Luva FOX Dirtpaw Sayak

A luva FOX Dirtpaw Sayak complementa o conjunto Sayak. Ela vem em cores que combinam com a roupa técnica e com o capacete, deixando o piloto no maior estilo. Pesando menos de 60 gramas, ela é ideal para quem busca performance, inclusive pela junção de tecidos que deixam o modelo bem respirável.


A palma da mão é uma peça única em clarino, acolchoada na palma das mãos para maior conforto. O grande diferencial desta luva é o reforço extra acolchoado na parte interna dos dedos indicador e médio - o que garante maior durabilidade e resistência. Os punhos são em Neoprene e o fechamento rápido e preciso com Velcro.


Além disso a ponta dos dedos indicador e médio possuem impressões em silicone, que conferem maior aderência aos manetes. O polegar, que é uma das partes que mais desgasta com o uso, tem um reforço em clarino para aumentar sua vida útil.

Modelo 3. Luva FOX Airline Seca

Alguém disse performance? Então a Fox Airline Seca se encaixa bem. Ela é extremamente leve, com materiais que vão dar um up na sua performance. O fechamento elástico permite um ajuste preciso com o punho, além de eliminar algumas gramas no seu peso. A palma desse modelo também é em clarino para aumentar sua vida útil e proteger do atrito com as manoplas.


Esse modelo também possui silicone nos dedos para maior aderência com as manetes.

Modelo 4. Luva FOX Airline Draft

Sensibilidade é a palavra. Ao contrário das luvas pesadas e cheias de proteção extra nas partes externas da mão, essa luva foi feita justamente para ser leve e dar ao piloto a sensação de estar pilotando sem nada prendendo suas mãos. A Fox Airline Draft pesa menos de 50 gramas (par), ideal para o piloto que quer chegar em primeiro lugar.

Ela possui gerenciamento de umidade e tecidos que permitem uma boa respirabilidade. O grande diferencial desse modelo é a tecnologia TruFeel, onde nos dedos médios, indicadores e polegares existem impressões internas em TPR que garantem maior sensibilidade durante o uso. Além disso todos os dedos possuem silicone na parte externa, diferente de alguns modelos que só tem nos dedos indicadores e médios.


Os punhos são em neoprene, que se adequam melhor aos punhos das camisas, dão uma mobilidade superior e um ajuste mais confortável.

ÓCULOS FOX Main Mastar

Se engana quem pensou que a FOX não iria lançar um óculos para acompanhar a linha 2018. Não só lançou, como provou e aprovou o Fox Main Mastar, que segue o design do conjunto Mastar citado acima.


A sua armação é extremamente flexível - você pode dobrá-la fortemente sem causar danos tanto a ela quanto à lente. Essa flexibilidade permite um melhor ajuste no rosto, ao mesmo tempo que protege de forma extremamente funcional. Três camadas de espuma garantem conforto e proteção contra eventuais objetos indesejados que possam ser arremessados de encontro ao rosto.

As lentes Lexan protegem 100% contra raios ultravioleta e claro, a sujeira das pistas e trilhas. Elas ainda possuem pinos para usar tear-offs.


A tira é ajustável e perfeita para se fixar com seu capacete. Além disso ela possui uma faixa de silicone para melhorar a fixação e não deixá-lo escorregar durante a corrida.

BOTAS

Conheça abaixo as botas de motocross lançamentos da FOX para 2018.

Modelo 1. Bota FOX 180

Para completar a linha FOX 180, chegou a Bota FOX 180, com muita tecnologia envolvida. Começando pelo fechamento, usando o sistema com as presilhas da multi campeã Fox Instinct e um novo fechamento duplo e fixação com uma alça de borracha firme na parte superior.


A parte frontal tem uma proteção em TPU - um material rígido que garante proteção contra pedriscos e objetos arremessados durante a pilotagem. A forração interna é muito confortável e possui controle de umidade com rápida absorção e evaporação do suor.


A bota possui uma lateral com tecido anti chamas, que aumenta a durabilidade e reduz o atrito com as peças da moto. Para aumentar a durabilidade também foram reforçadas a parte da biqueira e do calcanhar.


Para aumentar a mobilidade do piloto o tornozelo é mais flexível, além disso o solado possui maior resistência e aderência com as pedaleiras.

Modelo 2. Bota FOX Instinct off road

2018 está sendo um ano de ótimos lançamentos, entre eles a bota Fox Instinct off road, versão para enduro e trilha da bota multi campeã nas pistas. Seu design foi acompanhado por um dos maiores pilotos de enduro de todos os tempos: Taddy Blazusiak.


Confira abaixo, segundo o site MX Parts, todos os detalhes e especificações desse modelo:


  • Solado Duratac® - mais resistente e com cravos mais altos, permitem caminhar confortável nos terrenos mais difíceis e com muito mais durabilidade aos atritos contra pedaleiras, pedra, troncos, entre outros;

  • Fechamento eficiente - travas em abs e presilhas em alumínio garantem praticidade para abertura, fechamento e melhor fixação, e com sistema multidirecional, impede fechamentos incorretos;

  • Sistema de bloqueio de hiperextensão - combinando pivô e gaveta, possibilita melhor movimentação ao caminhar e pilotar, e impede movimentos de hiperextensão frontal, laterais e posterior;

  • Desenvolvida por profissionais - atende as maiores necessidades de conforto e proteção para pilotos de trilhas, enduros e rally, tudo com auxílio de um dos maiores nomes do esporte;

  • Tecido com gerenciamento de umidade e térmico - impede superaquecimentos ao permitir muito mais respiração para a pele ao absorver e liberar a umidade rapidamente;

  • Parte superior com fechamento em velcro® - aliado à microfibra, mantém a umidade e o excesso de sujeira longe, garantindo muito mais ajuste e conforto;

  • Tratamento anti microbiano - minimiza a formação de microrganismos e de mau cheiro, mesmo após uso prolongado e/ou em dias mais quentes;

  • Proteções externas em PU - flexível e ao mesmo tempo rígido o suficiente para aguentar os mais diversos impactos e intensidades;

  • Áreas de impactos com reforços - biqueira e entre sola com reforços para suporta os mais diversos impactos;

  • Reforço para pedal de câmbio - muito mais durabilidade contra os atritos gerados pelas trocas de marchas;

  • Laterais com anti chamas - minimiza os atritos contra o calor das peças do motor e demais peças;

  • Peso seco aproximado: 3,700 Kg (o par no tamanho 39/40 BRA).

E você, o que achou da linha FOX 2018? Já adquiriu alguns desses equipamentos? Conte para a gente nos comentários.
Posts Relacionados
Equipamentos
Conjunto feminino FOX 180 17
26/09/2017
conheça as especificações técnicas do conjunto feminino Fox 180 17
ver mais
Equipamentos
Botas Alpinestars Tech 1, 5, 7 e 10
08/08/2017
Entenda a diferença entre as botas Alpinestars Tech 1, Tech 5, Tech 7 e Tech 10.
ver mais
Equipamentos
Luvas de motocross: saiba tudo sobre
25/01/2018
Você sabe qual a diferença entre as luvas de motocross? qual é o melhor modelo pra você? Quais os materiais e funções da luva? Descubra isso e muito mais.
ver mais
Dicas
Dicas sobre manoplas e como evitar calos
31/10/2017
Saiba o que diferencia as manoplas e quais são as dicas para evitar calos nas mãos.
ver mais
Aproveite super descontos
-56%
Camiseta Bike&Nuts Il Pirata
R$ 39,90
-40%
Jaqueta Leatt Moto 4.5 X-Flow Azul
R$ 1079,00
-29%
Tubo CO2 Shimano Pro 25g
R$ 84,90
-42%
Bermuda IMS Adventure
R$ 109,90
REDES SOCIAIS
Informe seu e-mail e receba notícias e novidades
MX Parts Comercio Artigos Esportivos Eireli - ME | CNPJ: 08.933.109/0001-93 | Rua Sem Denominação 210 - Contenda São José dos Pinhais - PR CEP. 83115-970
Copyright 2007-2015 mxparts.com.br. Todos os direitos reservados.