Conheça nossa loja de ciclismo, clique aqui
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Palheta de Torque Boyesen Honda

Palheta de Torque Boyesen Honda
Palheta de Torque Boyesen Honda
Palheta de Torque Boyesen Honda
R$ 239,00
(à vista com 5% de desconto)
R$ 227,05
até 7x de R$ 34,14
Comprar

Em estoque
Frete grátis
OK
Não encontrou o tamanho e cor? Clique aqui!
Adicionar a lista de desejo
Boyesen
Detalhes do produto

Conheça a Palheta de Torque Boyesen Honda

As Palhetas Boyesen são feitas em um exclusivo e patenteado design em fibra de vidro, garantindo um funcionamento mais simples e efetivo na moto, com fluxo de ar rigoroso e rápido.

A Palheta superior é leve e resistente, para uma melhor resposta do acelerador durante uma aceleração parcial ou em baixas rotações. A palheta inferior é mais rígida para direcionar melhor o fluxo de ar e melhorar a performance em alta.

+Ar é +Força

A diferença de rigidez entre as palhetas permite uma leitura melhor das respostas do motor, assim melhorando sua aceleração, velocidade de resposta do acelerador mais notável e maior potencia no geral.

Desempenho da Palheta de Fabrica em Baixas Rotações

Em baixas rotações a velocidade do ar é reduzida e seu fluxo de ar restrito, há uma ligeira hesitação e uma transição rígida para média rotação.
Palheta de Fábrica Parada

As Palhetas originais não trabalham em intervalos longos de operação, pois isso evita o desgaste dos materiais mais leves das palhetas, essa fragilidade é em decorrência do uso de fibra como composto principal, tal material não é escolhido pela sua resistência e durabilidade e sim por sua facilidade de manuseio e baixo preço.

Desempenho da Palheta de Duplo Estágio em Baixas Rotações

As palhetas trabalham sintonizadas para aumentar a velocidade do fluxo de ar em baixas rotações, sendo mais responsivas às condições de pilotagem, proporcionando uma resposta poderosa e suave com força amplificada.

Palheta Superior Responsiva

A palheta superior é menor e mais leve que sua irmã tendo uma reação mais eficiente em baixa, sua maleabilidade garante uma reação rápida do motor devido ao aumento do fluxo e velocidade do ar.

Palheta Inferior Vazada

A palheta inferior conta com vazamentos estratégicos para direcionar o fluxo de ar e melhorar o rendimento em altas velocidades e trajetos mais longos.

Força de Ar Equivalentes 

A diferença entre a rigidez de ambas as palhetas é proposital, pois, desta forma o sistema consegue ler e responder precisamente em qualquer velocidade, tendo ganhos expressivos no desempenho durante a corrida.

Essa resposta mais rápida e precisa ajuda a maximizar a potencia do fluxo de ar, melhorando a força da moto em todas as velocidades.

Desempenho da Palheta de Fábrica em Altas Rotações

As palhetas originais em altas rotações começam a vibrar de forma disforme de forma que criam uma turbulência no ar e perda em sua compressão, ocasionando uma diminuição gradativa na velocidade da carga de admissão.

Aprisionamento

Com o tempo e uso elevado em altas velocidades as pastilhas originais perdem sua capacidade de leitura e regulagem do fluxo de ar nas proporções corretas, assim a perda de reação e desempenho são efeitos colaterais esperados durante o uso.

Com o tempo as palhetas originais tendem a se deformar e entrar em um processo degenerativo, reduzindo suas capacidades de armazenar a carga de ar, isso ira significar uma perda literal em desempenho.

Turbulência e Velocidade

Essas distorções e turbulências no fluxo de ar são problemas críticos que irão afetar diretamente seus tempos nas provas, diminuindo a entrega de potencia do motor e consequentemente o desempenho como um todo.

Desempenho da Palheta de Duplo Estagio em Altas Rotações

As Palhetas de dois estágios Boyesen atuam na distribuição das forças de pulso geradas pelo motor de forma mais ampla, atingindo um desempenho melhor em reação e potencia.

Máximo Fluxo de Ar 

As palhetas duplo estagio trabalham juntas em todas as velocidades para melhorar o desempenho do motor. A diferença de rigidez entre a extremidade superior da palheta e a palheta inferior permitem que elas respondam de forma rápida e precisa as mudanças de pressão no motor, desta forma há uma melhora na aceleração, nítida resposta do acelerador  e maior potencia em todas as rotações.

Boyesen Rev-Plate

O design das motos duplo estagio permite que substitua a palheta original por uma que permita uma abertura livre de empecilhos, obtendo uma rápida melhora em sua performance.

A Boyesen 

A Boyesen é uma empresa campeã de vendas devido a qualidade do seu trabalho, usando sempre os mais avançados métodos e testes no desenvolvimento de novos produtos, construiu seu "Know how" através dos anos com o apoio e feedback da comunidade Off Road.

Especificações de compatibilidade da Palheta de Torque Boyesen Honda
  • 633 - PALHETA BOYESEN CR 250 88/98 + HUSQ.250 99/02 + KX250 97
  • 631 - PALHETA BOYESEN CR 80/85 87/08 + RM 80 89/01
  • 6127 - PALHETA BOYESEN CR 125 05/08
  • 6128 - PALHETA BOYESEN CR 250 05/08
  • 664 - PALHETA BOYESEN CR 125 93/97
  • 690 - PALHETA BOYESEN CR 125 99/00
  • 684 - PALHETA BOYESEN CR 250 99/00
  • 695 - PALHETA BOYESEN CR 125 01/02
  • 6118 - PALHETA BOYESEN CR 250 04
  • 6109 - PALHETA BOYESEN CR 125 03
  • 6117 - PALHETA BOYESEN CR 125 04
  • 6110 - PALHETA BOYESEN CR 250 03
  • 682 - PALHETA BOYESEN CR 125 98
  • 696 - PALHETA BOYESEN CR 250 01
Imagens meramente ilustrativas.

Todas as informações contidas na descrição são de responsabilidade do fabricante/fornecedor do referido produto.

Opiniões Palheta de Torque Boyesen Honda
227.05


Ainda tem dúvidas?

Preencha os campos abaixo, que em breve entraremos em contato!